terça-feira, 13 de dezembro de 2011

>> Mototóti!!! E, dia 18, grande show de encerramento!

O Baú da Borges, neste último domingo, dia 04, contou com a presença do grupo de teatro Mototóti.



O Grupo Mototóti (www.motototi.com.br) foi criado em setembro de 2007 pelos atores Carlos Alexandre, de Viamão, e Fernanda Beppler, de Bom Retiro do Sul, ambos com 13 anos de experiência em teatro. Uma característica forte do Grupo é a utilização de todos os recursos artísticos que os atores conheceram e praticaram nesses anos de experiências junto a inúmeros grupos da cena cultural gaúcha, se propondo a colocar em prática idéias próprias, criando trabalhos autorais e promovendo a acessibilidade ao teatro.



Os atores apresentaram a peça “i-Mundo”, interagindo com o público presente – crianças e adultos – que vivenciou momentos de entretenimento e reflexão regados com muito bom humor.




O espetáculo foi proporcionado pela parceria dos Amigos da Vila com a Secretaria de Cultura e o Sesc, que patrocinou o evento.



E, para o próximo domingo, dia 18, a partir das 17h, haverá grande programação com músicos e intérpretes que passaram pelo Baú durante o ano. Já confirmaram presença Zé Luis, Raffa, Adriano, Anddré Sallazar, Nilton Jr, Carol Barcelos, Germano Reis, Guilherme Mohr, Márcia Freitas, Onira Ramos, Claire Winck Barcelos e Lanes Cardeal. Além deles, estarão presentes o Grupo Sperandires e o projeto Estrela Estrela, da Academia de Música Rima-Aperfeiçoamento, ambos de Osório.



O Baú contará com a tradicional feira de artesanato e produtos típicos, a avenida estará fechada para que crianças e adolescentes brinquem com seus skates e bicicletas e o Pub Meia Meia 2 estará à disposição dos visitantes. Traga seu chimarrão e venha participar do encerramento do Baú da Borges 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário