terça-feira, 13 de dezembro de 2011

>> Lançamento de CD e DVD da 25ª Moenda da Canção no Baú da Borges

Neste último domingo, dia 04, foi lançado o CD e DVD do Jubileu de Prata da Moenda da Canção. O evento aconteceu no Baú da Borges, ao ar livre, no final da tarde e início da noite, proporcionando um belo espetáculo de música e pôr-do-sol.

 

Com a avenida parcialmente fechada para o trânsito de veículos, o espaço ficou aberto para os freqüentadores aproveitarem a feira montada pelos expositores (artesanato, rapaduras, móveis rústicos, etc.), crianças e adolescentes puderam, mais uma vez, descer a avenida com bicicletas e skates, e ainda tranqüilas rodas de chimarrão à sombra das árvores tiveram lugar à espera do show.



A partir das 19h, músicos e intérpretes patrulhenses e convidados de Osório e Porto Alegre, entre outros, se alternaram para apresentar a Moenda ao longo do tempo e também canções desta última edição, incluindo a música Flamboyant, de Cristian e Adriano Sperandir, vencedora da 1ª Moenda Instrumental, apresentada pelos próprios autores.



A festa foi completa com o suporte do Pub Meia Meia Dois que, durante todo o evento, esteve à disposição do público de porta e cozinha abertas. E, após o espetáculo, confraternizaram ali artistas, moendeiros, amigos da vila e visitantes.




A parceria entre o Baú da Borges, a Moenda e a Prefeitura Municipal proporcionou um domingo especial à comunidade patrulhense e região. Cultura na avenida, ao alcance de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário