quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TEATRO, MUSICA E SOL!!! ESTE É O BAÚ!

Dia 04 de setembro não teve inverno. O domingo de tarde foi daqueles de não dar saudade das últimas semanas de frio e chuva para, finalmente, reabrir nosso Baú com todo estilo!
O brique, o teatro, a música, o sol... e as pessoas! Amigos da Vila, amigos do Baú, vizinhos, povo de perto e longe, gente de sempre e uns tantos de curiosos: "o que tem nesse Baú?"
Prá começar, no Baú tem de tudo. Domingo teve tempo bom! E quando tem tempo bom, a coisa acontece mesmo.


O teatro apresentado pelo Grupo Práxis Maçã, com Malta e Nathalie, levou o público adulto e infantil à história de "Coco Verde e Melancia".


Logo após, o palco já estava montado e aguardando o Show de Enzo y Rodrigo. Com a participação especial do Zelito e a parceria das Lojas Benoit, a dupla apresentou, com o carisma e a qualidade de sempre, seus maiores sucessos. Entre uma canção e outra, eles anunciaram a proximidade do lançamento de seu novo trabalho ("Enzo y Rodrigo Ao Vivo") e ainda interpretaram diversas músicas populares, inclusive com uma "palhinha" da Moenda.


O calor da tarde foi completo com a grande presença popular! O público aproveitou, entre uma atração e outra, o brique, a rua fechada e a atmosfera especial proporcionada por esta miscelânia cultural que o Baú da Borges abriu mais uma vez.


Veja mais imagens desta tarde
na página "Fotos", logo acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário