terça-feira, 29 de novembro de 2011

>> Os Desbravadores estiveram na Borges - e domingo que vem tem MOENDA!!!

O Baú da Borges, neste último domingo, dia 27, contou com a presença do grupo de Desbravadores Atalaia do Sul, de Santo Antônio da Patrulha. Os meninos e meninas de 10 a 15 anos, liderados pelo diretor Ismael Portal, apresentaram a “Marcha com Evolução”, performance que rendeu medalha de ouro ao grupo no último Campori, o encontro de grupos de Desbravadores.

O grupo atua desde 1998 no município, com encontros aos domingos de manhã, e visa motivar os participantes a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Saiba mais pelo endereço http://www.desbravadores.org.br/.

E, para o próximo dia 04, o Baú convida toda a comunidade para o lançamento exclusivo do CD e DVD da 25ª Moenda da Canção, às 18h e 30min, na Av. Borges de Medeiros. Em caso de chuva, o lançamento ocorre da mesma forma, no Pub Meia Meia Dois.

Traga sua cadeira, o seu chimarrão e venha desfrutar de uma bela tarde de música e entretenimento!
E seguem abertos os espaços para exposição e agendamento de shows do Baú. Os artistas e artesãos que quiserem mostrar seu trabalho podem entrar em contato com os Amigos da Vila pelo e-mail baudaborges@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário