quinta-feira, 10 de maio de 2012

>> Próximo domingo: Feijoada de Dia das Mães no Baú da Borges!!!

Além de se caracterizar por um espaço eclético para arte e diversão, o Baú da Borges reafirma sua postura de acolher livres manifestações de artistas e artesãos da cidade e região. Neste último domingo, esteve exposto na Av. Borges de Medeiros o jipe "Mastodonte", exemplo de técnica e dedicação do Sr. Nelson Osíris, que o produziu artesanalmente. Idealizado a partir de um exemplar da década de 40 do século passado, o automóvel impressiona pela robustez de suas duas toneladas. Miniaturas estão sempre presentes na banca do artesão Henrique Grandini e, como que num instante surreal, uma delas resolveu tomar verdadeiras dimensões.





E, dando sequencia com as atrações, o Baú da Borges convida a comunidade para a Feijoada de Dia das Mães. Será no próximo domingo, ao meio-dia, no Meia Meia 2. Ao custo de R$13,00, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os Amigos da Vila, ou no próprio Bar e, também, pelo e-mail: baudaborges@gmail.com. Sugere-se que aqueles que desejam proporcionar uma comemoração diferente para suas mamães saboreando a deliciosa comida da cozinha do Meia Meia 2 reserve seu ingresso brevemente, pois são em número limitado.

À tarde, o Baú estará novamente com seu espaço aberto a todos que procurarem por tranquilidade, rodas de chimarão, arte, artesanato, música e diversão à sombra das árvores da avenida.

O Baú da Borges é uma realização do grupo de voluntários Amigos da Vila e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha para oferecer à comunidade o contato com o patrimônio histórico da Av. Borges de Medeiros e as manifestações artísticas e culturais que ali têm lugar todos os domingos de tempo bom, das 13h às 20h. Participe você também!



Um comentário: