terça-feira, 3 de julho de 2012

>> FEIJOADA no Baú!!! De novo e melhor ainda!

Neste próximo domingo, 08 de julho, o Baú da Borges começará mais cedo, às 12h. Os Amigos da Vila estão preparando mais uma edição da feijoada que já foi sucesso no Dia das Mães. Para isso, o Meia Meia Dois abrirá suas portas para que os apreciadores deste típico prato brasileiro possam conferir, mais uma vez, a deliciosa combinação de feijão, linguicinha, bacon, couve, laranja e muito mais. Com a previsão do tempo apontando o retorno de leve frio para o domingo, espera-se que o público possa vivenciar agradável almoço entre amigos e família. Os interessados devem adquirir os ingressos antecipadamente, pois são limitados. O custo é R$13,00 e estão disponíveis com os Amigos da Vila (baudaborges@gmail.com) e também diretamente no Bar Meia Meia Dois.



Para tornar o dia ainda mais especial, está confirmada a presença do músico Raffa, que se apresentará, à tarde, no palco livre do Baú da Borges. Os organizadores aguardam pelo público que queira desfrutar de bons momentos ao ar livre em rodas de chimarrão, percorrendo as bancas de expositores e curtindo as manobras de bicicleta e skate já características do Baú, em aproveitamento total da avenida liberada para atividades culturais e de lazer.

O Baú da Borges acontece todos os domingos de tempo bom, à tarde, na Av. Borges de Medeiros, em Santo Antônio da Patrulha. É uma iniciativa voluntária que conta com a parceria da Prefeitura Municipal e propõe a integração da comunidade com o patrimônio histórico da avenida, contando sempre com a participação de artistas e artesãos da cidade e região. Todos são convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário