segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Outubro no Baú

Os Amigos da Vila, juntamente com seus colaboradores e a Sec. Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, preparam uma programação toda especial para o mês de outubro, dando as boas vindas à primavera.

No próximo domingo, dia 07/10, a partir das 13horas, além do tradicional brique com artesanato, móveis rústicos, rapaduras e brechó, o Baú da Borges contará com a presença da Liga Feminina de Combate ao Câncer que fará a distribuição de material informativo sobre a prevenção e o tratamento da doença. 

Na programação teremos torneio de xadrez aberto à comunidade, sem a necessidade de inscrição prévia, grafitagem em painéis, pista e obstáculos para skate, além da distribuição de brindes para adeptos do esporte. Ainda, em homenagem às mulheres, haverá sessão de Beleza com produtos Mary Kay.

O Baú da Borges acontece todos os domingos de tempo bom, à tarde, na Av. Borges de Medeiros, em Santo Antônio da Patrulha. É uma iniciativa voluntária que conta com a parceria da Prefeitura Municipal e propõe a integração da comunidade com o patrimônio histórico da avenida, contando sempre com a participação de artistas e artesãos da cidade e região. Todos são convidados!
Confira nossa programação no blog do baú: www.baudaborges.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário