quinta-feira, 30 de junho de 2011

No próximo domingo, dia 03/07, o Baú da Borges, em Santo Antônio da Patrulha, terá em sua programação a musicalidade de artistas patrulhenses. Estarão lá na Av. Borges de Medeiros Zelito Ramos, Guilherme Mohr, Germano Reis, Gigi Barbieri, Cachoeira (Tiago Munari), Rafael Luz, Davi Cunha.

A programação inclui ainda o já tradicional brique e o Museu Antropológico Caldas Jr. Nessa edição, e também na edição do dia 10/07, o Baú será um dos pontos de arrecadação de doações para a campanha do agasalho.
Se o sol vir para festa, a expectativa é de um maravilhoso domingo. Não dá para perder a oportunidade de viver novamente momentos felizes na avenida. Pegue sua cadeira de praia, o chimarrão, leve as crianças, os mais velhos. Convide os amigos e entre nesse Baú.

O Baú da Borges é um projeto sócio-cultural que acontece todos os domingos na Avenida Borges de Medeiros, idealizado pela amigas da Vila, realizado pela comunidade patrulhense com o apoio da Prefeitura Municipal. Todos os envolvidos tem em comum o desejo de tornar nossa cidade mais humana e unida, e para isso estão sendo mobilizados diferentes setores da sociedade que tem dado uma resposta a altura do que nossa cidade merece. Participe você também mandando sugestões para
baudaborges@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário