terça-feira, 22 de novembro de 2011

>> Atrações de fim de ano do Baú!!!

Nestes últimos domingos, o público que visitou a Av. Borges de Medeiros deparou-se com mais espaço e mais tempo de trânsito impedido para veículos. Com o início do horário de verão e o Decreto Municipal que estabelece o fechamento de um dos lados da avenida para as atividades programadas pelo Baú da Borges, crianças, jovens e adultos tem encontrado local de agradável convivência para percorrer a feira de artesanato, curtir boa música, apresentações artísticas, andar de bicicleta e skate ou simplesmente sentar à sombra das árvores e tomar um chimarrão entre amigos.

E, para este final de ano, os Amigos da Vila estão preparando domingos de intensa movimentação. No próximo Baú, dia 27, o Clube de Desbravadores Atalaia do Sul terá o espaço da Borges à sua disposição para apresentar seu trabalho junto a meninos e meninas de 10 a 15 anos que aprendem a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Liderados pelo seu diretor, Ismael Portal, o clube é ligado à Igreja Adventista e, sem distinção de religião, atua desde 1998 em Santo Antônio da Patrulha. Para saber mais sobre os Desbravadores e aprender com suas atividades, acesse http://www.desbravadores.org.br/ e venha prá Borges neste domingo à tarde! Toda a família está convidada!

Em seguida, no domingo, dia 04 de dezembro, o Baú terá a honra de ser o palco do lançamento do CD e DVD da 25ª Moenda da Canção. O festival receptivo e sem fronteiras encontrará, na “Calçada da Fama” do Baú da Borges, um lugar essencialmente democrático e em contato direto com seu público.
Domingo tem Baú!!!
Vem prá cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário