terça-feira, 1 de novembro de 2011

>> Calçada da Fama do Baú!!!

Depois de uma manhã fechada, a tarde de domingo, 30 de outubro, se abriu junto com a Borges para receber mais um Baú. E por ali passaram momentos de grata surpresa através dos artistas mirins e suas bandas.

O Projeto “Estrela Estrela”, da Academia de Música Rima, de Osório, levou para a Borges de Medeiros duas de suas mais novas e promissoras intérpretes: Adrieli Sperandir e Brenda Netto, ambas com apenas 12 anos de idade, mas com qualidade musical que emocionou a todos os presentes.
Adrieli Sperandir é fruta que não caiu longe do pé. É filha de Adriano e Adriana Sperandir, figuras conhecidas dos patrulhenses pelas participações constantes na Moenda da Canção e artistas altamente conceituados na cena musical da região. Ela interpretou obras de diversos compositores nacionais e contou com o acompanhamento de sua banda: Fábio Ramos (contrabaixo), Ramon Pelisoli (guitarra solo), Eduardo Linhares (guitarra base) e Andrei Sperandir, irmão de Adrieli (bateria).

Da mesma forma, a jovem Brenda Netto surpreendeu o público com sua bela apresentação, que contou com repertório desde músicas regionais até Rock Nacional e MPB. Sua banda é formada por Catulo de Campos (baixo), Guilherme Castro (guitarra solo), Patrick Camargo (guitarra base) e Lucas Brown (bateria).

O Baú tem orgulho de proporcionar este espaço democrático e 100% aberto a todos os tipos de manifestação cultural. E, domingo, o que se viu foi mais uma demonstração de convívio sadio entre artesanato, música, skate e roda de chimarrão.

No próximo domingo tem mais! Traga sua cadeira, mostre sua arte e venha participar!
O Baú da Borges acontece todos os domingos de tempo bom, das 13h às 20h, na Av. Borges de Medeiros, Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha. De iniciativa popular, o Baú é feito pelos voluntários Amigos da Vila e se caracteriza como espaço aberto para valorização cultural, patrimonial e o bom convívio da comunidade com seu espaço urbano primeiro: a antiga “Rua Direita”.

Amigos da Vila e Projeto "Estrela Estrela",
da Academia Rima, de Osório, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário