segunda-feira, 7 de novembro de 2011

>> Baú do Olho Por Olho, Dente por Dente!

O Baú da Borges, neste último domingo, proporcionou uma bela tarde de cultura e entretenimento aos seus frequentadores.

Além da gurizada que aproveitou para se divertir com seus skates e bicicletas, o som da dupla “Olho por Olho, Dente por Dente” brindou com boa música o público presente.

Duda e Zé interpretaram músicas dos mais diferentes artistas brasileiros, passando por festivais, MPB e MPG. A sombra das árvores dos canteiros da Borges receberam a feirinha de artesanato do Baú e serviram de camarote aos que assistiram ao show em suas rodas de chimarrão.


E, seguindo com o espaço aberto a intérpretes locais, o Baú da Borges convida para o próximo domingo, dia 20, quando o convidado será o Raffa e seu violão. Mais música, mais cultura, mais tudo de bom que é o Baú.
Outra novidade será o Pub Meia Meia Dois que, no mês de dezembro, abrirá aos domingos à tarde de tempo bom – que é quando o Baú acontece.
E seguem abertos os espaços para exposição e agendamento de shows do Baú. Os artistas e artesãos que quiserem mostrar seu trabalho podem entrar em contato com os Amigos da Vila pelo e-mail baudaborges@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário