terça-feira, 11 de outubro de 2011

>> Baú no Outubro Rosa e chamando a criançada!!!

Neste último domingo, o Baú da Borges oportunizou espaço livre para os visitantes aproveitarem a boa música, o brique e os “brinquedos de lomba”. Skate e bicicleta são sempre diversão garantida no Baú. Com calor e tempo bom, todos puderam fazer uma tarde à sua moda, com seu chimarrão e a conversa entre amigos. E, em alusão à campanha de combate ao câncer de mama, o Baú entrou no clima do "Outubro Rosa", abrindo espaço para a divulgação da campanha em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.



Dando sequência ao Mês da Criança, o próximo domingo, dia 16, promete ser de muita movimentação na Borges de Medeiros, com duas grandes programações voltadas tanto ao público infantil quanto adulto – recreação e meio ambiente.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, estará promovendo o recolhimento de materiais eletrônicos particulares, lâmpadas fluorescentes e óleo de cozinha (embalado em garrafas pet). Além disso, a criançada poderá participar de oficinas com jogos e brincadeiras na área ambiental.
Em paralelo, a Igreja Batista em Santo Antônio da Patrulha desenvolverá uma tarde inteiramente voltada às crianças. A programação infantil reúne cama elástica, cama de bolinhas, pintura no rosto, teatro, desenhos e lanche prá galerinha repor as energias!
Tudo de graça! Tudo de bom! Tudo em parceria com a comunidade! Este é o espírito de integração e colaboração voluntária dos que fazem o Baú da Borges!
Aguardamos todos lá neste domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário