terça-feira, 4 de outubro de 2011

>> Sol e Pop Rock no Domingo do Baú

Mudou a estação... e nada mudou no Baú! Cada vez mais diversidade cultural, cada vez mais espaço aberto, microfone aberto, arte por todos os lados. Artistas e arteiros, no violão ou no skate, dão o tom e o movimento que animam a avenida a cada tarde de domingo.





E o capítulo deste fim-de-semana foi com o pop rock de muita qualidade do Adriano. Portoalegrense de nascimento, patrulhense por adoção, Adriano interpretou músicas dos mais diversos cenários brasileiros. Do reggae ao tradicionalista, do rock ao barzinho, de tudo passou por ali - com direito a belas pinceladas de Moenda. Ele e seu violão, o banco e a caixa de som. Foi, de fato, uma tarde de muito boa música aos que ali estacionaram com suas cadeiras de praia e seu chimarrão.




O Baú é feito de tudo um pouco. O empenho dos expositores, a vontade dos organizadores e a disponibilidade de artistas voluntários, como o Adriano, neste último domingo, e tantos outros que ali já se apresentaram. Aliado a isto, a parceria com a Prefeitura Municipal também é de fundamental importância. Através do Decreto nº 762, de 28 de setembro, ficou oficialmente determinado o fechamento da avenida nos dias em que o evento ocorre, das 13h às 20h. Mais uma vez, reforçamos que o fechamento do trânsito abre a Borges prá tudo isso de bom que o Baú leva prá avenida. E este é mesmo o espírito: arte, cultura e cidadania.






No próximo domingo, dia 09, o Baú da Borges convida para mais uma tarde de brique, artesanato, artes plásticas, literatura e muito ar livre para as mais diversas manifestações culturais. Inclusive, aos interessados em expor o seu trabalho – e a sua arte – nas bancas ou no palco, deixamos um canal sempre aberto para contatos e agendamentos através do e-mail baudaborges@gmail.com. Participe conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário