segunda-feira, 24 de outubro de 2011

>> Dança e Novos Talentos no Baú!!!

Neste último domingo, dia 16 de outubro, o Baú da Borges foi, mais uma vez, expressão de cultura para a comunidade patrulhense.
A cada domingo os freqüentadores do Baú podem conviver um pouco mais com os expositores do brique, artistas e artesãos que, ali, podem mostrar gratuitamente seu trabalho profissional e artístico.
Ao mesmo tempo, a Av. Borges de Medeiros, em sua parte fechada para o trânsito de veículos, recebe cada vez mais adeptos das “brincadeiras de lomba”. São crianças e adolescentes com seus skates e suas bicicletas subindo e descendo, interagindo com o público e fazendo valer o generoso espaço livre sempre à disposição.

Junto a tudo isso, para qualificar ainda mais a bela tarde de sol, o Baú contou com a apresentação do Grupo de Dança da Escola Estadual de Ensino Fundamental Visconde do Rio Branco, de Portão I, Santo Antônio da Patrulha. A gurizada deu show no “palco livre” do Baú e mereceu os aplausos do público que assistiu atento as diversas performances apresentadas.






E, para fechar o mês de outubro, já marcado pelo “Outubro Rosa”, na luta contra o câncer de mama, e valorizando também a arte e a energia dos “pequenos” no Mês na Criança, o Baú convida a todos para o próximo domingo, dia 30, quando haverá a apresentação de duas novas bandas com suas cantoras de 12 anos dentro do projeto “Estrela Estrela”.
O Projeto “Estrela Estrela” visa apoiar jovens e novos talentos que surgem todos os dias nas salas de aula da Academia de Música Rima-Aperfeiçoamento, alavancando suas carreiras. A Central Rima de Produções Culturais e Arte-Educação (selo Rimadiscos) está lançando duas novas bandas com suas cantoras de 12 anos: Adrieli Sperandir e Bandacom Ramon Pelissoli (guitarra solo), Eduarda Linhares (guitarra e violão), Fábio Ramos (contrabaixo) e Andrei Sperandir (bateria).

Brenda Netto e Banda – com Patrik Almeida (violão e guitarra), Guilherme Castro (violão e guitarra solo), Cattulo de Campos (contrabaixo) e Lucas Braum (bateria).
Com repertórios variados que vão desde músicas litorâneas, passando pela MPG, MPB e chegando ao rock nacional, as meninas interpretam autores como Marcelo Maresia, Mário Barbará, Vitor Ramil, Humberto Gessinger, Mutantes e Milton Nascimento.
Será uma bela oportunidade para os apreciadores de boa música, boa convivência, boa roda de chimarrão, boa e agradável tarde de domingo. Esperamos todos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário